anel arcos da lapa - prata 950

10 comentários:

Juliana Freitas disse...

MUITO LINDO! MUITO MESMO!!!

Unknown disse...

Gostaria de saber como faço para adquirir o anel Arcos da Lapa (valor, local, etc...).

viniciusgalhardo@yahoo.com.br

Unknown disse...

gostaria de saber como adquirir o anel Arcos da lapa e qual a forma de pagto

flira01@gmail.com

Anônimo disse...

Parabéns pela coleção, em especial o anel Arcos da Lapa.
Como faço p/ comprar?

Anônimo disse...

tb gostaria muito de saber como faco para adquirir ?
alex@lincorr.com.au

Unknown disse...

lindo, como faço para adquirir uma anel dos arcos ? segue meu email para contato abraços serpa.2009@gmail.com

Luciana Jordão disse...

Gostaria de saber o valor e se você poderia enviar pelo Correio. Parabéns pela coleção, lindíssima.

Paula disse...

ainda é possível adquirir esse anel? qual o valor?

paulavazmelo@yahoo.com.br

nyna disse...

oi quero muito comprar esse anal usa com meu namo foi lá onde agente se conheceu e eu amo d+ a lapa quanto tah e tals tem como me dizer ?

ninagoulart@hotmail.com

Roddy disse...

Lidia preciso deste anel o mais breve possivel! gostaria de saber valores e informaçoes sobre ele! manda pro meu email, com maximo de urgencia, por favor?


rodolfo_j@msn.com